Termos e Condições

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo 

Data de nascimento

CPF, n° de identidade ou nº do passaporte

Endereço/ Bairro/ Cidade/CEP

Telefone 

E-mail

Horário de chegada / n° do voo (se for aéreo)

Horário de saída

Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, hospedagem e caução

Para reservar um dos nossos Bangalôs, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou cartão de crédito. 

O pagamento referente ao restante da hospedagem deverá ser efetuado no check in, no ato de entrega das chaves no balcão da recepção do hotel. O consumo extra deverá ser pago no check out, no balcão da recepção do hotel.

Não aceitamos cheque.

Se o cliente optar pelo pegamento dos 50% de confirmação através de transferência/depósito bancário, e forma a podermos registrar o seu pagamento, sempre exigimos o envio de comprovante via e-mail. 

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Aldeia da Mata Eco-lodge enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, o Bangalô reserva deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso dos valores pagos.

Para os pacote de Réveillon 2020-2021, adotamos outro esquema de reserva. O valor do sinal de reserva continua em 50% e o restante do pacote (50%) precisa ser pago em até 10 dias antes da data de entrada, ambos por transferência/depósito bancário ou cartão de crédito. O consumo extra será pago no check out, em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h

O cliente deve nos informar o horário da sua chegada e seu número de contato. Isso possibilitará que estejamos aguardando o cliente e disponíveis para auxiliá-lo no percurso até a pousada. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no escritório ao lado da recepção durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 8h da manhã, deverá ser pago valor da hospedagem equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 08h até 12h

Um funcionário do Aldeia da Mata irá ao bangalô do hóspede recolher a bagagem, examinar o imóvel e receber as chaves. 

Um funcionário do Aldeia da Mata Eco-lodge aguardará o cliente na recepção para realizar a conta de check out e receber o pagamento do saldo de consumos extras. 

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em nosso escritório durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 22h e as 08h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out até as 12h, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento com menos de 7 dias antes da data estipulada para check in ou em caso de não comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do valor pago no ato da reserva caso o hóspede decida deixar do estabelecimento antes do prazo.

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito do Aldeia da Mata Eco-lodge.

Em caso de pedido de cancelamento registrado por e-mail até 7 dias antes da data de check in será oferecida carta de crédito no valor equivalente ao que foi pago pelo cliente, com validade de 1 ano a partir da emissão da carta e para usufruto em períodos de baixa estação, com disponibilidade a ser consultada previamente.

Em caso de pedido de cancelamento registrado por e-mail até 15 dias antes da data de check in será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente no ato da reserva.

No caso do pacote de Réveillon, o prazo para cancelamento com reembolso é de 15 dias antes do check in.

O Aldeia da Mata Eco-lodge tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do estabelecimento, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento da hospedagem ou depósito de segurança.

O Aldeia da Mata Eco-lodge não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes de conexão de internet ou TV. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento da hospedagem.

Responsabilidades dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pelo bangalô que reservou, bem como por qualquer item pertencente à pousada. O mesmo é aplicável para outros hóspedes e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do estabelecimento e regras deste. Multas impostas pela administração da pousada pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Nossos serviços são exclusivos para hóspedes. Trazer convidados não hospedados implicará em cobrança de day use e estará sujeita à avaliação da disponibilidade de acordo com a taxa de ocupação diária. Fazemos isso para garantir a qualidade no atendimento a todos os hóspedes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar as informações e serviços adequados.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Ilhéus, Bahia para qualquer litígio judicial.